quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O mal...

Boa noite, Vietnã...


Fico pensando como posso ser tão má... rsrsrsr...
Seria hilário se não me torrasse tanto o saco... afff....
Continuo cansada de sentir medo de dirigir o fom-fom... Mas, não me dou outra opção...
Continuo ansiosa... ansiosa ao extremo...
Continuo dormindo mal... continuo comendo mal...
Continuo sendo mal interpretada...
Continuo feliz... Continuo sorrindo de tudo...
Continuo lembrando...
Continuo com a sensação de ser inconveniente...
Sabe uma festa a rigor e de repente, a pessoa olha para baixo e vê que está calçando Crocs??? rsrsr...
Essa sou eu.... rsrsrsr...
Estou cansada disso, tb... rsrs...
Acho que 2012 será um bom ano prá aprender a me calar mais...
Ficar quietinha...
Não pedir ajuda... não dizer o que sente... o que sentiu ou o que vai sentir...
Não dizer onde dói... nem falar das conquistas...
Não contar dos sonhos... Não dizer o que "acha"... não opinar...
Calar, simplesmente...
Uma maneira mais sábia de viver... n'est pas? rsrs...
A sensação de atrapalhar a felicidade alheia é muito ruim...
Muito mesmo...
Talvez, eu devesse sair da festa "a rigor" e ir para um ambiente mais apropriado ao Crocs... rs...
Uma praça... um parque... uma praia... uma rua deserta... rs... até um supermercado... uma feira livre.... rsrs...
Vou continuar usando o meu Crocs em Talavera Bruce... mas, bem quietinha...
Pensando...
Observando...


Bjus da 

Nenhum comentário:

Postar um comentário