terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Self-service...

Boa tarde, Vietnã...

Fingi que almocei...
Mas, consegui dormir essa noite... rsrsr...
Tô comendo uma sobremesa "ma-ra"... enfim, as coisas estão melhorando... rsrs...
Meu estado de espírito, não está dos melhores... mas, vou levando...
Mesmo porque, não há muitas alternativas...
Sou controladora... quero que as coisas saiam do meu jeito... rsrsr...
Mimada, também... rs...
O jeito é focar no que tenho "controle"... Fom-fom é um bom exemplo... rsrsr...
Aliás, eu "devo" controlar aquela máquina, n'est pas ??? rsrsrs...
Meu sonho de consumo, é um banho bem gostoso... depois fechar a janela e a porta do meu quarto... deitar na minha caminha e dormir....
Dormir, profundamente...
Sono pesado...
Sem sonhos... sem nada...
Apenas, dormir... sem hora prá acordar...
Características conhecidas...
Quase sempre, preciso de um tempo prá encarar as situações de frente... principalmente, aquelas que não são favoráveis a mim... rsrsrsr...
Esse tempo, não é sinônimo de compreensão, aceitação... rs...
É só o tempo da digestão... rsrs..
Tenho uma dificuldade enorme em digerir o que é empurrado goela abaixo...
Aceitação... resignação... rsrsrsrsrsrsr....
Vou te falar, viu? rsrsrsr...
A academia veio em boa hora...
Vou "castigar" o corpo... vai ser melhor assim...
Prá mente e pro corpo... rs...
Antevejo que não vou ficar nervosa, hoje, com o trânsito, com o fom-fom...
Hoje, não haverá tempo prá isso...
Quieta, olhando prá mim... só olhando...
Não vou julgar...
Só vou olhar...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário