terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sem apetite...

Boa tarde, Vietnã...

Sem apetite, total... rsrs...
Não consigo comer, na verdade...
Não desce nada... nem água... rsrsr...
Sensação mais do que conhecida...
Uma velha conhecida...
Péssima companhia, por sinal... rs...
Hoje, não é um bom dia prá fazer "grandes" análises...
Sabe como é, cólica... 1º dia vermelho... rs...
O ideal é ficar recolhida... esperando a natureza e o meu organismo se comunicarem...
Mas, existe a necessidade de colocar prá fora o que me sufoca...
Tenho a sensação que se não fizer isso, vou explodir... rsrsr...
A ansiedade de esperar por algo que não vem... ou que eu não sei se vem...
Uma vontade de chorar... e não estou triste... rs...
O desassossego que sempre bate à porta da "minha casinha"...
Fico pequena diante do que eu sinto... e do que penso...
Afff... como isso cansa...
Acho que o ano de 2012 ainda não começou... rsrsr...
Ainda não estou usando salto alto...
O "make" é quase imperceptível... rs...
Abusando do direito de ser riponga... rsrs...
Estou exausta... Feliz... Emotiva... perdida... confusa... ansiosa... receosa... acelerada...
Tanta coisa, mon Dieu...
Não consigo achar paz... nem dentro, nem fora de mim...
Assim, fica difícil, n'est pas ??? rsrs...
Acelerada demais...
Se continuar assim, vou acabar me machucando... batendo... rsrs...
Não posso me perder...
Ao contrário, preciso ter consciência de mim mesma.... rs...
Isso é vital...
Que Jah me ajude a encontrar a Sua Paz...
Amém!

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário