segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A lua de mel acabou...

Boa tarde, vietnamitas...

Demorou, mas a tristeza me alcançou, hoje...
Ai, que droga... corri tanto dela... rsrsr...
Aliás, nem corri... eu, simplesmente, ignorei...
Não havia tempo prá ela...
Ilusão, por uns momentos... rs...
Sonhos, na maioria das vezes...
Eu não canso de sonhar com o impossível... cansativo, isso...
Fora a tristeza... não fiquei tão nervosa ao dirigir o fom-fom... rsrs...
Bom sinal...
Mas, estou triste...
Não gosto... não acho justo com a vida que eu tenho...
Mas, fingir que não estou... também não é justo comigo, n'est pas?
Não gosto de fingir... I hate...
Talvez, essa "tristeza" seja uma ressaca depois de um longo período sendo muito feliz...
Ou talvez, seja a eterna mania de viver lá na frente... o amanhã...
Custa sossegar "no aqui e agora", Regiane??? Tenta, pelo menos...
Cansada e insatisfeita... afff...
Quanto mais cansada, menos vou sonhar...
Ando desejando uma liberdade forçada... rsrsr...
Escapar, fugir... sumir...
Vontade irresistível de ser irresponsável...
Não medir as consequências... não pensar... não medir as palavras... não ponderar...
Quebrar as regras... todas...
Vontade de não ser o que esperam de mim...
Vontade de deixar tudo prá trás... sem olhar prá trás...
Que vontade, mon Dieu...

Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário