quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quando o sol se põe?

Boa tarde, Vietnã!!!

Feliz !!!
Que coisa mais irritante... rsrsrsrs...
O sol me "blindou"... rs...
Ou foi "minha casinha" que fez isso comigo??? rsrsrs...
Ah, sei lá... Nem quero saber...
Nem sei quanto tempo vou aguentar a interferência externa...
Mas, é bom sentir felicidade...
Tentando fugir do que me faz mal...
Tentando não ouvir e não ver...
Quando é inevitável: vejo, ouço... mas, não interajo...
Percebo que existem energias que, não são minhas... não as emanei...
Existem palavras que, não saíram da minha boca...
Existem atitudes que não sou responsável...
So.................. não preciso interagir... rs
Simples, né???
Não, não é...  rsrsr...
Mas, vou "empurrando com a barriga" até onde der...
Pode ser, também, que eu tenha entendido algumas coisas...
"Regras do bem-viver"... rsrsrsrsrs...
Afinal, ninguém passa por algumas noites escuras incólume, né? rs
Acaba aprendendo algumas coisinhas bem interessantes...
Duro voltar para Talavera Bruce...
A alma expande... parece que não cabe mais no corpo...
A ave aprende a voar e não quer mais ficar na gaiola...
Vixiiiiiii...
E agora, José?
Não vou pensar nisso agora...
Vou ser feliz e depois... Ah, depois eu encaro os perrengues... rsrs...

Bjus da

Um comentário:

  1. "Brima"...além de não interagir, vou aprendendo aos poucos que também não devo verbalizar tudo o que penso...:)

    Bjus!

    ResponderExcluir