domingo, 8 de janeiro de 2012

Morfeu...

Boa tarde, Vietnã...


Não estou dormindo muito bem, ultimamente...
Uma pena...
Acordo toda hora... me mexo muito...
Os sonhos strangers continuam, também...
O ambiente externo continua batendo forte na minha "bolha" de blindagem...
Afffffffff....
Até quando vou aguentar?
Tenho evitado perguntas que alimentem a minha ansiedade... Como essa, por exemplo... rs...
Aliás... ansiedade é um capítulo à parte na minha vida, né?
Por amor a Jah... Como isso faz mal...
Ainda sou incapaz de controlar a minha ansiedade...
Lógico que existe a participação do "fom-fom"...
Dirigir, realmente, tira a minha paz...
Tomara que isso passe, mon Dieu !!!
Continuo querendo ser feliz... e querendo ser "anônima"... rsrs...
Não gosto de ser o centro das atenções... não gosto mesmo...
Isso, também, tira a minha paz...
Mas, estou tentando não ver esse tipo de interferência...
Tudo o que é possível ignorar... tô ignorando... rsrs...
De resto, só alegria... 
Esse ano já está começando muito diferente de 2011...
2011, era só planos, organização, planejamento... sonhos...
Para os próximos 12 meses, também tem planos...
Mas, são planos mais pessoais... rs
Algo inédito... vamos combinar... rsrsrs
Se houver tempo, quero olhar com mais carinho e cuidado prá minha vida pessoal...
Tomara que dê... estou contando com isso...
Vou voltar a estudar o que eu mais gosto...
Ah, que delícia... rsrs...
Acho que vou conseguir fazer desse ano, um bom período... rs...
Sabe qual a vantagem de cair "n" vezes? De levar rasteiras da vida?
Perde-se o medo dos perrengues... rs...
E, isso, é LIBERTADOR !!!


Bjus da

Nenhum comentário:

Postar um comentário